
O encontro foi central para alinhar o andamento de obras e ações já contempladas com recursos do programa, além de apresentar novos projetos e necessidades da cidade. Divanize Oliveira detalhou as principais prioridades locais, com foco em infraestrutura, saúde, educação e assistência social — áreas que impactam diretamente o dia a dia da população e a qualidade dos serviços públicos. Também foram discutidas soluções para os desafios enfrentados pelos municípios na execução de recursos federais, com o objetivo de agilizar processos, ampliar a capacidade de gestão e garantir que os investimentos cheguem com mais rapidez a quem precisa.
“Nosso trabalho é de dedicação e persistência. Estamos em Brasília para garantir que Baraúna não fique para trás, e sim seja reconhecida e contemplada com o que há de melhor em políticas públicas. O Novo PAC é uma ferramenta essencial para transformar a nossa realidade, e nossa missão é lutar por cada recurso, cada obra e cada projeto que possa gerar mais emprego, renda e bem-estar para o nosso povo”, ressaltou a prefeita.
Além de acompanhar o que já está em andamento, a gestora apresentou novas demandas e reforçou o potencial do município para receber novos investimentos. O diálogo também serviu para estreitar laços e fortalecer a parceria institucional entre o governo federal e a administração municipal, demonstrando que o trabalho conjunto é o caminho mais eficaz para o desenvolvimento.
A equipe técnica da prefeitura vai acompanhar de perto todos os encaminhamentos definidos na reunião, com agendas de acompanhamento e cobrança contínua. A expectativa é que, em breve, novas conquistas sejam anunciadas, ampliando a estrutura da cidade e reforçando o compromisso da gestão Divanize Oliveira com o progresso, a transparência e a valorização da população de Baraúna.























































