
Através da emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil, destinada pelo deputado estadual IVANILSON OLIVEIRA, o município de Guamaré vai receber uma nova ambulância para reforçar e melhorar ainda mais o atendimento da nossa saúde. ✅
Essa é mais uma conquista importante resultado do trabalho sério, comprometido e da sensibilidade de IVANILSON OLIVEIRA, que tem como marca principal destinar recursos para áreas essenciais, levando estrutura, qualidade e mais dignidade para a população de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Com esse novo veículo, a rede pública de saúde ganha muito mais capacidade para realizar atendimentos, remoções e transporte de pacientes com segurança, conforto e agilidade. Para IVANILSON OLIVEIRA, investir em saúde é prioridade absoluta:
“Levar mais estrutura para os municípios é o meu compromisso. Essa ambulância vai chegar para ajudar, para salvar vidas e para mostrar que o nosso trabalho é feito de resultados concretos. Fico muito feliz em poder contribuir com Guamaré e com o nosso povo”, destacou o deputado.
A conquista também foi viabilizada graças à articulação forte do ex-prefeito e presidente do Progressistas, Mozaniel Rodrigues, ao lado dos vereadores Márcio de João Pedro e Hélder de Oliveira, que trabalharam incansavelmente para viabilizar esse investimento ao lado do parlamentar.
Mais uma vez, IVANILSON OLIVEIRA prova ser um grande parceiro de Guamaré, sempre com o olhar atento às necessidades da população e levando soluções que fazem toda a diferença na vida das pessoas.
Saúde mais forte, população mais assistida e o trabalho de IVANILSON OLIVEIRA cada vez mais presente!























































